terça-feira, 15 de julho de 2008

Segura a minha mão. Olha para o céu. Sorri... Ri-te para o vento... Se ele te levar o meu perfume, estou feliz. Sei que as palavras que dissemos ao vento valem tanto ou mais que aquelas que nos dissemos. Ri. Ri porque esse vento não é um obstáculo. É ele que vai levar as núvens embora e amanhã o Sol estará ainda mais brilhante. P'ra mim o Sol vai ficar mais brilhante. Fica sempre e ficará pra sempre. E para ti como estará?
Nuno "Vincent" "Passion Red" Trindade

3 Comments:

Blogger patrícia said...

chegaram as nuvens há uns dias...estou agora a preparar-me para o nevão. faço tenções de morrer soterrada!

quarta-feira, julho 16, 2008 11:55:00 da tarde  
Blogger C said...

tem um sorriso bonito ela não tem?
sei k não me conheces mas enfim lol as estações não mudam de um dia para o outro, as temperaturas sim, mas as estações levam meses a mudar, talvez o teu outono tenha chegado mais cedo [Outono do Tiago Bettencourt gostas?], o inverno será rigoroso mas a primavera xega sempre e faz desaparecer até o maior dos nevões ;) a esperança é a ultima a morrer..

sexta-feira, julho 18, 2008 2:15:00 da manhã  
Blogger Nuno said...

lindo, sem dúvida nenhuma :) até ontem tinha-o como fundo de ecrã e o meu estômago torcia-se todo cada vez que o observava. lol. não é uma questão de estações. é uma questão de sóis. tenho sorrido muito para ventos que descobrem o sol bem longe de mim. tenho de reconhecer que tenho de começar a puxar a brasa para a minha sardinha antes de puxar para as outras. para além disso a monotonia numa coisa como a que eu tinha com ela é fatal e mais cedo ou mais tarde ia dar em nevão. é uma questão de saber viver com o que temos... mas de certa forma, embora 'eu tenha morrido', há sempre uma restiazinha de esperança, consciente ou inconscientemente, com ou sem vontade disso.

sexta-feira, julho 18, 2008 3:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home